Resenha: Amolecedor de cutículas - AME

Oi meninas, tudo bom?  Hoje eu vim falar sobre um produto de hidratação que eu sou extremamente louca.  Sempre gostei de cremes para as mãos e sou muito exigente em relação a eles.  Tenho os pés e as mãos ressecadas (pelo menos eu acho)  e então acho super necessário passar duas vezes ao dia creme. 

Achei esse creme enquanto fazia uma visitinha rápida a farmácia.  Ele custou R$ 5,00 e bom pensei comigo mesmo "vou levar e testar, se não for bom foi só 5 reais mesmo" e meu Deus, que amor que eu estou sentindo por esse creme. Além de ser barato realmente cumpre o que diz. 



O que promete:  Na embalagem diz que o creme além de facilitar a remoção da cutícula ele hidrata e ainda contém camomila que proporciona efeito calmante na pele. 

Textura/cheiro: É um creme bem fininho, mas com uma consistência boa, espalha muito rápido e muito fácil.  E o principal; não fica melequento igual a muitos cremes, você passa e ele seca imediatamente.  Seu cheiro é super agradável ( me lembra cheiro de coisa pra neném ), o cheiro fica super fraquinho. 

Como eu aplico:  Eu sinto a necessidade de passar creme nas mãos duas vezes ao dia, uma quando acordo e outra quando vou dormir.  Também uso esse creme quando faço esfoliação nos pés e quando vou fazer as unhas, pois não gosto de tirar cutículas com o alicate.

Efeito:  Não dei nada por esse produto, mas quando eu passei pela primeira vez eu fiquei super apaixonada, ele realmente deixa a minha mão hidratada e super lisinha. Sinto que a hidratação não é aquela que fica só enquanto tem creme, mas depois de horas ainda sinto a hidratação. Quanto em remover cutículas é realmente muito boa mesmo, como eu não gosto/sei fazer a unha com um alicate esse creme me ajuda bastante pois eu só preciso empurrar a cutícula sem fazer força alguma e já saí tudinho. 


Gostei muito desse creme e quando ele acabar provavelmente irei comprar outro, pois estou em love com ele. 

Bom meninas e essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado.  
Um super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger