Aperte o play: Witches of East End

Olá pessoal, tudo bom?  Hoje vamos começar com a categoria "aperte o play" aqui no blog. Pra começar vou falar de um seriado que descobri a pouco tempo e venho amando a cada dia mais.  

Eu posso ficar um dia inteiro assistindo seriado, pois me considero uma tremenda vicia em assisti-los.  Gosto de seriados sobrenaturais e esse seriado em particular me encantou  pois o único seriado de bruxas que eu gostava foi cancelado. Quando eu descobri esse seriado eu comecei a pular de felicidade pois adoro bruxaria e coisas místicas, fui assistir o primeiro episódio e fiquei querendo cada vez mais.  Vem conferir comigo que seriado é esse.

Sinopse: A história acompanha a vida de Joanna (Julia Ormond) e suas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição. 



O seriado é baseado no livro As Feiticeiras de East En (Witches of East End) da autora Melissa de La cruz. Nem preciso dizer que esse livro já entrou pra minha listinha né?. Voltando,  O seriado conta a história de uma família de bruxas que foi amaldiçoada a muito tempo e foram impossibilitadas de usarem seus poderes.  Joanna e seus filhas já viveram muitas gerações e nessa geração Joanna decide não contar as filhas que elas são bruxas por medo de perdê-las novamente.  No dia em que Freya fica noiva as coisas começam a mudar e a maldição é quebrada.  No desenrolar da série podemos perceber que essa família não é feita só de sentimentos bons e mostra que Joanna sempre fez de tudo pelas suas filhas.  Essa filha está sofrendo uma grande a ameaça e isso esta pondo todas elas em perigo.  Posso confessar que minha personagem preferida é a tia Wendy *-*, ela trás vida e graça série e é um ponto super forte no seriado. Estou louca para ver a continuação e espero que não seja cancelada essa série.  

Geralmente os episódios dessa série são postado na terça-feira, mas como eu sou uma pessoa que só fala o bom e velho português tenho que esperar a legenda, então só assisto aos sábados. E isso é muito ruim, pois por ser uma série nova a legenda demora muito pra sair e isso me deixa aflita e ansiosa.  

Espero muito que assistam essa série, vocês irão se apaixonar. 
Um super beijo e até mais.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger