Falando Poesias





Faz falta em mim, cada pedaço teu
Desculpa se sempre escrevo sobre saudade, mas ela anda comigo, fincada na alma, cravada no peito. Faz tanto tempo que te conheço, mas até hoje sinto que ainda não te conheci por inteiro.  Não me mostre só tua metade, se mostre inteiro para mim, deixe-me descobrir a mágoa que tanto trás por trás destes olhos castanhos.  Me deixe mexer nos teus cabelos enquanto me conta algo que nunca tivera coragem de contar a ninguém.  Revele-me teus sonhos mais doces e teus pesadelos mais cruéis. Entregue-me a chave dos teus segredos, prometo que compreenderei cada medo que trás na alma. 
Querido, eu almejo fazer morada em ti, porém não dividirei espaço com nenhum mistério. Sim, eu sei o quanto um bom mistério me encanta, mas o teu me doí. Preciso saber como ajudar-te a enfrentar o mundo quando estiveres mal, preciso ser mais você, só assim eu serei um pouco mais leve.  Não fique em silêncio, te peço por favor! Palavras me faltam, gosto de uma boa prosa, afago quem me corteja com uma poesia suave. Se liberte, não se prenda, pois de segredos já chega os que trago no peito e tento mostrá-lo a cada dia.
Você sempre arruma um jeitinho de fugir de algo, se esquiva. Simplesmente se concentra em si próprio, dá de ombros e esquece.  Ou fingi que esquece.  Anjo, não precisa se preocupar com o que diz o resto do mundo.  Não se sinta pressionado por argumentos que você sabe que não são corretos. Viva. Mas viva ao meu lado, mostre-me os cantos que gosta de escutar a noite, conte as estrelas em uma noite de quarta-feira ao meu lado, enquanto estivermos deitados na rede que enfeita a varanda da sua casa. Quero despentear teus cabelos, entrelaçar minhas pernas nas tuas, e selar nosso coração.  Eu sei o quanto sou boba, mas preciso repetir; Não me deixe no inverno. Faz falta o tom estridente da sua voz, falta a cada respiração minha. Sinto saudades tuas, saudades de cada pedaço teu. Querido anjo. 
Carolina Chaves - Faz falta em mim cada pedaço teu

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger