Resenha: Batom Macrilan

Oi meninas, tudo bom com vocês?  Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um batom da Macrilan.  Nunca tinha ouvido falarem de produtos da Macrilan, pois ela é famosa por seus pincéis do que por produtos de maquiagem.  Então, eu estava passando pela minha queridíssíma saara (aqui no Rio) entrei em uma loja e achei esse batom, logo quis levar e vim aqui falar para vocês sobre ele.


Embalagem - Não fui tão fã da embalagem não, achei ela muito fraquinha e bem que podiam melhorar essa embalagem. 

Cheiro:  Bom, para muitas meninas o cheiro do batom faz muita diferença e é uma coisa que não me incomoda. Esse batom tem um cheiro forte, é docinho, mas é um pouquinho enjoativo demais

Pigmentação:  Se os pincéis são maravilhosos, então você já pode imaginar a pigmentação desse batom né?  Ele tem uma pigmentação maravilhosa, na primeira camada a cor já fica bem uniforme e muito bonita. 

Durabilidade:  Não sou de sair e ficar fora de casa por muito tempo, e quando saio a primeira coisa que faço quando chego no lugar é comer.  Então, não posso dizer quanto tempo realmente fica sem precisar retocar. Ele dura em mim por 2 à 3 horas, se eu não comer nada, quando ele vai saindo vai deixando seus lábios manchados. 

Outros: É um batom bem fácil de passar, cremoso na medida certa.  Não é um batom muito melequento.

Preço:  Achei o custo benefício maravilhoso, pois eu adorei esse batom.  Paguei nele R$ 1,90, na Saara no centro do Rio de Janeiro



Bom meninas, espero muito que tenham gostado. Um super beijo!  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger