Resenha: Pocket Corretivo - Capricho cores

Oi meninas, tudo bom?  Hoje eu vim falar pra  vocês do corretivo da linha Capricho cores do O Boticário. Vem comigo conferir a resenha. 



Comprei esse corretivo por puro acaso enquanto estava comprando um perfume no O Boticário, não dava nada por ele, mas menina quando eu coloquei esse corretivo em ação eu realmente me surpreendi. Paguei cerca de R$ 16,00, o que não é tão caro assim.  




Textura/Cobertura: É um corretivo líquido com uma cobertura média, não chega a ser pesada mesmo que você aplique várias camadas. Cobre todas as minhas imperfeições, até aquelas espinhas meio avermelhadas ( porque eu tenho preguiça de usar corretivo colorido). Não tenho o que reclamar diante da cobertura desse corretivo. 

Aplicação: Por ser líquido a aplicação é bem fácil e bem rápida ainda mais que ele tem aquele pincel de gloss e isso ajuda muito a colocar o produto aonde eu realmente quero cobrir. 

Duração:  Minha pele varia entre normal à mista, então tem dias que dura umas 6 horas, mas nos dias em que minha pele está mais pra oleosa esse corretivo só fica por umas 3 à 4 horas. 

Lado negativo: Eu tenho bastante linhas finas, então esse corretivo tende a acumular nas minhas linhas durante o dia e nossa como é chato; então eu tenho que sempre assentar ele com o pó e de 2 em 2 horas me certificar que não tem aquele acumulo de produto aparecendo.  











Se você está procurando um corretivo baratinho, mas que fique legal e que seja bom então pode se jogar sem medo.  Super recomendo esse produto!

Então meninas, esse foi o post de hoje. Espero muito que tenham gostado. 
Um super beijo e até a próxima.

4 comentários

  1. Super legal esta dica. Parabéns pelo blog.
    Venha conhecer o meu. Bjs
    http://www.penteadeiradasloucas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou.
      Já estou seguindo seu blog *-*

      Excluir
  2. Adorei a resenha, já ouvi ótimas recomendações desse corretivo. Sempre que passo na frente da O boticário nunca to com dinheiro, mas vou buscar para testar (: beijos, Carol. Seu blog é lindo e já estou seguindo.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super bom, compra sim e experimenta
      Obrigado linda *-*

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger