Novidade no blog *-*

Olá pessoal, tudo bom?  Hoje vamos estrear uma nova categoria aqui no blog, essa nova categoria vai se chamar "Aperte o play".  Nessa nova categoria eu darei dica sobre filmes e seriados que eu assisti e gostei.  Espero muito que gostem das dicas.

Essa categoria vai ao ar toda sexta-feira, para que você possa ter mais opções do que assistir no final de semana *-* Se você quiser participar e me dá dicas sobre seriados ou filmes, para que eu também possa conhecer coisas novas, entre em contato comigo pelo facebook e vamos conversar.


Espero muito que vocês gostem dessa nova categoria aqui do blog! E fiquem ligadinhas porque amanhã tem o primeiro post dessa categoria e é sobre uma série incrível e super nova (e que merece todo reconhecimento do mundo) 

Um super beijo para todos .


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger